sexta-feira, 30 de outubro de 2015

O Início

"Sonhar com o impossível é o primeiro passo para torná-lo possível" Confúcio

Começo me apresentando. Meu nome é Marco, tenho 31 anos, sou Gerente de TI em uma Transportadora em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, e adoro estradas. Gosto muito de viajar. Pegar o carro e dirigir horas e horas. Também gosto de lugares bonitos, comida boa e boa música. 

Se somar tudo isso que coloquei acima verá que, não tem outro jeito. Viajar pelo Brasil é sonho antigo meu. Mas por uma série de questões, principalmente financeiras, foram sendo sempre deixados de lado, mas nunca esquecidos.

Eis que neste momento surge a oportunidade. Estou me mudando para Fortaleza. Comecei a organizar a mudança, e pensei: Por que não unir o útil ao agradável? Por que não fazer essa viagem de carro? Seria loucura? 

Claro que não!

Comecei a procurar um carro para a empreitada, que não fosse muito caro, mas que fosse confortável, forte e confiável. Eis que encontrei um Vectra GLS 2.0 97, por um preço justo, e com pouca coisa a se ajeitar.

E assim começa essa aventura. A ideia é transformar este espaço num grande diário, onde tentarei narrar passo a passo, desde o planejamento até o encerramento dessa viagem que certamente será a primeira de muitas, e tenho certeza será inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário